Faça a sua reserva

É rápido e gratuito, reserve já uma mesa.

História

Concebido em Setembro de 1999, a partir de uma ideia de três pessoas de diferentes origens, diferentes experiências de vida, e diferentes segmentos de vida empresarial, cedo se viria a destacar, pela sua originalidade gastronómica, bem como, pelo novo conceito de "destaque ao cliente", fazendo deste, todo o centro do nosso trabalho.

Ao longo dos últimos 12 anos, todos os nossos esforços se centraram no sentido de nos adaptarmos ás novas técnicas de cozinha, bem como as suas ultimas tendências.

Tendências, tem sido uma palavra predominante na nossa carreira, enquanto restaurante italiano de fusão internacional. A incessante procura de novos sabores, técnicas e conhecimentos, já nos levou humildemente à procura de conhecimentos nos mais diferentes sítios deste nosso planeta, confinando-os na Pizza na Pedra, restaurante situado numa terra com muita história e tradição a respeitar e perpetuar, repleta de uma multiplicidade de tons de branco e azul, saberes e matérias-primas de primeira qualidade, do ponto de vista gastronómico.

Estabelecida inicialmente na Rua 18 de Junho, 199-201 em Olhão até 2004, simplesmente como pizzaria veio-se a transferir para a actual localização, tendo reaberto em 15 de Abril de 2004, após uma adopção de um estilo mais "trendy" e uma sofisticação da sua gastronomia, alargando a sua cozinha mais para um conceito "trattoria".

Atualmente, e de uma forma natural, evoluiu-se para Ristorante Enoteca, sempre sob a chancela de "Pizza na Pedra".

Pizza na Pedra